Nesta semana foi lançado o último relatório do “Caderno futuro da Moda”, chamado “O Poder do Gênero #ParaTodxs”. O relatório é resultado da parceria entre MALHA (movimento por uma moda mais sustentável, colaborativa, local e independente) e o Instituto C&A.

(Imagem: Divulgação)

O material aborda o papel da moda nas questões de gênero, assunto em alta na atualidade. O relatório mostra os impactos do tema dentro da indústria da moda, mapeando novas oportunidades para o setor e incentivando as empresas a repensarem toda sua linha.

Ele reflete sobre como a produção deve agir para a conversar com as próximas gerações e se tornar uma indústria da moda libertadora e democrática.

O material é um ponto de partia para que todos comecem a pensar e debater mais sobre o assunto. Mais um exemplo de que as pessoas e as empresas estão se preocupando cada vez mais com uma reformulação na indústria da moda.

O Relatório faz parte da série #CadernoOFuturodaModa em parceria com o Instituto C&A e já está disponível para download pelo link: https://www.malha.cc/cea/caderno/.

As informações são do site: http://www.institutocea.org.br/.

Inscreva-se no Canal Desavesso e confira mais dicas sobre moda consciente e sustentável.

Autor

Jornalista apaixonada por moda e youtuber nas horas vagas.

Deixe o Seu Comentário