Na hora de se vestir, muitas pessoas se acomodam e só vestem aquilo que elas acham que fica bom para elas, não experimentam peças diferentes, têm medo de usar algo que nunca usaram. Então você quer saber como ousar nos looks? Trouxemos dicas bem fáceis para vocês:

A primeira é que você experimente uma peça que nunca usou na vida e ver como fica pra você. Às vezes você acha que a roupa não vai combinar, mas você nem tem ideia de como fica. Vai que você usa e gosta? Se não gostar também não tem problema nenhum. E você não precisa comprar uma peça só para ver como fica, para experimentar, empreste de uma amiga.

A segunda dica se baseia em você usar acessórios que não está muito acostumado a usar para testar e ver como fica. Os acessórios mudam tudo no look, eles realmente fazem a diferença. Pode começar com os acessórios que estão em alta, pois talvez seja mais fácil de você se identificar. Mas também, sem problemas se você não gostar de usar, pode ir testando até achar o que mais combina com seu estilo.

Na terceira e última dica, não menos importante, sugerimos que você pegue uma foto de inspiração de alguém que goste bastante para tirar pelo menos algum detalhe pra tentar reproduzir no seu look. Tendo uma inspiração, você consegue pensar em maneiras mais alternativas pra conseguir montar uma combinação legal.

Veja todas essas dicas de como ousar nos looks no vídeo acima. Para mais conteúdo sobre moda consciente, sustentável e alternativa, inscreva-se no canal Desavesso.

Autor

Jornalista apaixonada por moda e youtuber nas horas vagas.

Deixe o Seu Comentário