Roupa guardada no armário é dinheiro parado. Pegue as roupas que você tem sem usar no guarda-roupa e segue as dicas para você ganhar dinheiro.
Primeiro de tudo, você faz aquela limpa, pega tudo que não usa mais e que não tem nada a ver com seu estilo, sem dó. DESAPEGA!

Grupos de redes sociais

A primeira maneira de vender suas roupas é pelos grupos do Facebook. Com certeza na sua cidade tem vários grupos de desapego em que as pessoas vendem suas coisas. É uma maneira rápida e fácil de você conseguir ganhar um dinheirinho.

Sites e apps

Próxima dica é usar aplicativos e sites que já são com esse intuito, onde tudo é mais fácil para você anunciar seus produtos. Alguns são:

Brechós

Outra dica é você pegar suas roupas, pegar as melhores peças que você não usa mais e levar para vender em um brechó  Talvez ganhe menos do que vender para o comprador final, mas dependendo da quantidade de peças que você levar, o retorno vale a pena. Também pode optar por trocar suas peças, alguns brechós dão essa oportunidade.

Bazar com amigas

Uma dica muito interessante é você fazer um bazar com suas amigas, cada uma juntar uma sacholada de roupas que não usam mais, fazer uma listinha com os preços e com o que contém na sacola e se encontrarem em algum lugar para trocar as peças.

Eventos de vendas e trocas

Pode também ir em eventos que tem o intuito de vender roupas. Muitas vezes juntam várias pessoas que querem desapegar e fazem suas vendas e trocas. Sempre bom entrar em contato com as pessoas que organizam o evento para você ficar bem informado.

DICA BÔNUS

Saiba vender o seu produto, sempre tirar boas fotos, mande nos grupos que você tem. Sempre mantenha as peças lavadas e em bom estado, coloque-se no lugar da outra pessoa. Isso faz toda diferença.

Não tem desculpa: ROUPA PARADA NO GUARDA ROUPA É DINHEIRO PARADO! Tem roupa que não usa mais e precisa de dinheiro?  Então aproveite e venda suas roupas. Faça as roupas circularem, é bom pro meio ambiente, além de dar uma ajuda no seu bolso.
Autor

Jornalista apaixonada por moda e youtuber nas horas vagas.

Deixe o Seu Comentário