Trazemos aqui umas dicas da MODA MASCULINA. Temos que quebrar tabus de que homens só têm que se vestir de forma básica e deixar que ousem, sem julgamentos.
É possível sim sair do convencional e trazer mais estilo para os looks do dia a dia. Então segue abaixo 5 dicas de estilo para os homens:
1° DICA: colocar ‘coisas’ na cabeça, coloque chapéus, existem vários tipos de chapéus que você pode escolher. Se não gostar muito de chapéus pode usar gorros, bonés, bandanas. Deixam o look diferente e cheio de estilo.
2° DICA: ouse nos acessórios, use pulseiras, colares, óculos, anéis, etc. Não tenha preconceito em comprar os acessórios.
3° DICA: dobrar as barras, vale dobrar a barra da calça, da camiseta. Esse truque faz a diferença no look.
4° DICA: ousar nas cores, começar a usar outras cores além das que você está habituado, não se prenda em apenas algumas cores, algo padrão, experimente usar cores que você nunca usou. Só os acessórios ou o calçado de uma cor diferente já chamarão a atenção.
29
5° DICA: abuse nas estampas, pode usar todas as estampas mesmo, veja qual mais combina com você e que você se sinta bem. Se não está acostumado, pode começar com estampas menores, mais simples, como xadrez.
Permita-se a experimentar coisas novas, não ligue para o que os outros pensam. Se você se sente bem é isso que importa.
Autor

Jornalista apaixonada por moda e youtuber nas horas vagas.

Deixe o Seu Comentário