Nós, do Desavesso, participamos nesta terça-feira do lançamento do Prêmio Muda realizado pelas revistas Vogue Brasil, Glamour, Casa Vogue e GQ, a fim de reconhecer as marcas de beleza, moda e design com iniciativas realmente sustentáveis. As categorias são diversas e vão desde as pequenas e médias empresas a grandes corporações.   


O lançamento foi no hair spa da Aveda, marca ambientalmente responsável.

Para a avaliação a organização do Prêmio Muda conta com o Sistema B, que faz a certificação de empresas para que se tornem empresas – B eficientemente sustentáveis e conscientes com a comunidade que estão inseridas.   


Outra novidade da noite é que a partir de agora a Vogue Brasil tem uma editora colaborativa de sustentabilidade, e quem ocupará o cargo é a diretora executiva do Fashion Revolution Brasil, Fernanda Simon.         
Faz sentido o Desavesso estar presente nesses meios? Claro que faz! Ainda que a maioria das iniciativas esteja distante de algumas pessoas (alô interior de onde viemos) é necessário estar presente, olhar o que está acontecendo e contar pra todo mundo que a sustentabilidade é uma realidade, ainda que pequena, nas marcas brasileiras.


Temos orgulho de estar presentes em um evento de repercussão nacional e que em breve promoverá desdobramentos também nacionais para que a indústria da moda, beleza e design seja mais consciente e sustentável

Write A Comment