No próximo dia 15/06, sábado, o Desavesso promove o Brechó no Boteco, no Boteco da Estação. O evento oferece a oportunidade de compras conscientes para a chegada do inverno. Além das roupas selecionadas pelas jornalistas e youtubers do Desavesso, o evento contará com produtores locais, roupas da Lojinha Lifestyle e música.

O Brechó reúne peças garimpadas pelas criadoras do Desavesso, Nicoly França e Maria Fernanda Teixeira em São Paulo, Ponta Grossa e ainda roupas que as jornalistas não usam mais e vão vender. O evento será realizado no Boteco da Estação, localizado na Rua Ermelino de Leão, 1565, das 14h às 19h. A entrada será gratuita.

“O evento tem como objetivo mostrar que é possível consumir moda de forma consciente, consumindo de segunda mão e de empresas de produtores locais, fazendo com que  a economia da cidade se fortaleça”, explica Nicoly França.

Os produtores locais já confirmados para o evento são: Brechó Henry June, Mink Cosméticos, Minimize, Simbiose, Temini Tranças e Editora Monstro dos Mares. E ainda vai ter música e comidinhas do Boteco.

Também terá uma feira de trocas de livros com as meninas do Pássaro Liberto. Então quem quiser pode levar livros que já leu para desapegar e trocar por outros títulos. Mais informações sobre o evento e outros conteúdos sobre moda sustentável podem ser vistos no www.desavesso.com.br e no evento do facebook na página www.facebook.com/desavessocanal.

 

SERVIÇO:

Brechó no Boteco

Produção: Desavesso

Data: 15/06/2019

Horário: das 14h às 19h

Local: Boteco da Estação – Rua Ermelino de Leão, 1565. Ponta Grossa

Entrada gratuita

Author

Jornalista apaixonada por moda e youtuber nas horas vagas.

Write A Comment